Results 1 to 2 of 2

Thread: Tradução errada

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    New Member

Tradução errada

Na tradução em português Brasileiro, no perfil, a frase "Outros jogadores ajudaram", essa frase está errada, ela se refere aos jogadores que eu ajudei e não que me ajudaram, o correto seria "Jogadores que ajudei".

Senior Member JayS's Avatar
    Quote Originally Posted by Deyvison View Post
    Na tradução em português Brasileiro, no perfil, a frase "Outros jogadores ajudaram", essa frase está errada, ela se refere aos jogadores que eu ajudei e não que me ajudaram, o correto seria "Jogadores que ajudei".
    In the Brazilian Portuguese translation, in the profile, the phrase "Other players helped", that phrase is wrong, it refers to the players I helped and not those who helped me, the correct one would be "Players I helped

"Outros jogadores ajudaram" e "Jogadores que eu ajudei" significam a mesma coisa, então eu suspeito que o Google Translate também esteja lutando com a gramática brasileira. Os jogadores que nos ajudaram são mostrados na guia "Ajudantes recentes" no ícone de amigos, não no Perfil.
    Erros na tradução precisam ser relatados usando a roda dentada do jogo, pois os Devs não a veem aqui. É provável que eles solicitem que você forneça capturas de tela.

"Other players helped" and "Players I helped" both mean the same thing so I suspect Google Translate also struggling with Brazilian grammar. Players who have helped us are shown in the "Recent Helpers" tab in the friends icon, not in Profile.
    Errors in translation need to be reported using the in-game cogwheel, as the Devs won't see it here. They are likely to ask you to provide screenshots.
    Last edited by JayS; 03-04-2020 at 12:25 AM.