Results 1 to 4 of 4

Thread: tarefas muito longas e difíceis

tarefas muito longas e difíceis

Bom dia pessoal, estou aqui para registrar minha reclamação. Jogo há anos o township e estou desanimando. esta última temporada, depois de muito tempo, não consegui completar as 16 tarefas de 135 pontos. Só apareciam tarefas de avião, trem e ilhas, as quais são demoradas demais. Além disso, os itens das cargas eram muitos e difíceis de conseguir. A impressão que se tem é que sempre pedem itens que não temos prontos e materiais que não temos plantados, de propósito! Tudo que se vai comprar (fábrica, expansão, cercado do zoo) requer muitas moedas e materiais, o que vem desanimando. Falo isso não só por mim, mas pela minha cooperativa, pois estão todos muito desanimados. Esta última regata foi o fim da picada! A gente ama o township mas do jeito que as coisas tem acontecido ultimamente nas regatas, está desmotivando muitos jogadores. Se algo não for feito para mudar isso, acho que deixarei de jogar, e não serei apenas eu... fica aqui registrado meu desabafo.

AlwaysKimmie
    Guest
    Olá, entenda totalmente como você se sente. Ame o jogo também, mas ele fica no seu último nervo. O que eu faço no meu co-op são as tarefas de navios longos que acabamos de despejar e não valem a pena o tempo com eles. os preços que eu concordo são insanos !!!! então tira de edifícios da cidade para edifícios do jardim zoológico. o custo me impede também. Eu tenho tantos cartões de animais prontos, mas não as casas.

why the facebook profile picture in the game of many players are disappearing? Township please fix this because I don't want my picture missing.

Hi Jaque, welcome to the forum . Please see my post here which shows a screenshot of CS response to this issue.