Results 1 to 2 of 2

Thread: Visualizar o material que está sendo pedido

Visualizar o material que está sendo pedido

Seria mais prático se qdo alguém pede ajuda já aparecesse o material e a quantidade. Assim pouparia tempo. Pois temos q ir no vizinho ver oque ele precisa e então voltar e coletar o material para depois ir ajudar. Se tivesse já a foto do que ele precisa e a quantidade seria mais prático. Se eu tenho aparece em verde e se eu não tenho em vermelho. Pensem nisso.

Quote Originally Posted by Maristela Stumpf Vechani View Post
    Seria mais prático se qdo alguém pede ajuda já aparecesse o material e a quantidade. Assim pouparia tempo. Pois temos q ir no vizinho ver oque ele precisa e então voltar e coletar o material para depois ir ajudar. Se tivesse já a foto do que ele precisa e a quantidade seria mais prático. Se eu tenho aparece em verde e se eu não tenho em vermelho. Pensem nisso.
    View the material being requested
    It would be more practical if someone asks for help already appeared the material and the quantity. That would save time. Well we have to go in the neighbor to see what he needs and then go back and collect the material and then go help. If he had already the photo of what he needs and the quantity would be more practical. If I have it appears in green and if I do not have it in red. Think about it.
    Having the exclamation mark turn red/green depending of the ability to help someone who's asking for help was suggested before, and the idea is on the Frequently Suggested Ideas list, which you can find HERE.

Ter o ponto de exclamação ficar vermelho / verde, dependendo da capacidade de ajudar alguém que está pedindo ajuda, foi sugerido antes, e a ideia está na lista de Ideias Sugeridas Frequentemente, que você pode encontrar AQUI.
    IMPORTANT: As a Township, Gardenscapes and Homescapes moderator, I only have power to maintain the forums.
    Township Support | Gardenscapes Support | Homescapes Support
    FORUM RULES