Results 1 to 2 of 2

Thread: Regata

Regata

Não acho certo as Coop que ficam com a mesma pontuação ficarem pegando as demais colocações. Minha cooperativa é do Brasil . Somos de um país subdesenvolvido, não conseguimos ficar comprando notinhas para que possamos acabar as tarefas rápidos. Vocês não estão dando oportunidade igual para todos. Já estou querendo desistir desse jogo. Oportunidades tem de ser igual para todos.Acho muito injusto o que vocês estão fazendo.

Quote Originally Posted by Silvana Dalecio View Post
    Não acho certo as Coop que ficam com a mesma pontuação ficarem pegando as demais colocações. Minha cooperativa é do Brasil . Somos de um país subdesenvolvido, não conseguimos ficar comprando notinhas para que possamos acabar as tarefas rápidos. Vocês não estão dando oportunidade igual para todos. Já estou querendo desistir desse jogo. Oportunidades tem de ser igual para todos.Acho muito injusto o que vocês estão fazendo.
    I do not think the Coop who get the same score get the other positions. My cooperative is from Brazil. We are from an underdeveloped country, we can not afford to buy notes so that we can finish the tasks quickly. You are not giving equal opportunity to everyone. I already want to give up this game. Opportunities have to be the same for everyone. I find it very unfair what you are doing.
    You are matched in a race with other co-ops that have the same number of players marked racing. If you have members in your co-op that have their status as racing, but they don't participate in the regatta, that will give your team a major disadvantage in facing the other teams.
    If you have the same number of racing members as the other teams, then you also have an equal opportunity to gain the same amount of points as the other teams.

Você é correspondido em uma corrida com outros co-ops que tenham o mesmo número de jogadores marcados em corridas. Se você tem membros em seu co-op que têm seu status de corrida, mas eles não participam da regata, isso dará a sua equipe uma grande desvantagem em enfrentar as outras equipes.
    Se você tiver o mesmo número de membros de corrida que as outras equipes, você também terá a mesma oportunidade de ganhar a mesma quantidade de pontos que as outras equipes.
    IMPORTANT: As a Township, Gardenscapes and Homescapes moderator, I only have power to maintain the forums.
    Township Support | Gardenscapes Support | Homescapes Support
    FORUM RULES