Results 1 to 9 of 9

Thread: Minha cooperativa muitos banidos

New Member

Minha cooperativa muitos banidos

Mais uma vez(essa ja e a terceira vez em quaze 4 anos jogando) tive o desprazer de ser banida e sem opçao de contato suporte...isso que playrix esta fazendo e injusto pois muitos anos de dedicaçao e vicio nesse jogo...mas nao quero mais minha cidade de volta eu quero meu dinheiro gasto com notas pelo google play de volta...quero centavo por centavo pois vou procurar no judiciario meios legais pra devoluçao e com juros pois possuo tidos meus comprovantes de compras...sem falar do constrangimento.playrix fique com minha cidade porem devolva meu dinheiro!

New Member
    É um absurdo, um descaso com a gente. Ja é a segunda vez que sou banida injustamente, tenho todos os comprovantes das comprar que fiz no jogo. Quem jogo limpo só sai prejudicado. Toda nossa cooperativa foi banida. Qual a explicação para isso? Nos dedicamos ao jogo pra acontecer algo desse tipo e não termos nem como mandar mensagem pro suporte?

Vcs baniran uma cooper inteira aff.queremos nossacitys estamos ah 4 anos nesse jogo e agora so pegam e dissebanidos so isso deus.

New Member
    Duvido que irao nos responder..nos ajudar...temos e que unir forças geral e boicotar a playrix...desinstalar township....processar por danos materiais(pois investimos nosso dinheiro) e psicologicos

New Member
    Com certeza, teremos que ir atrás dos nossos direitos, gastamos dinheiro, investimos no jogo pra sermos banidas? Se fizéssemos jogo sujo acham que iríamos perder tempo gastando nosso dinheiro que é fruto do nosso trabalho? Estou indignada mesmo com vocês. Isso é muita falta de respeito.

New Member
    Estao nos roubando descaradamente...pois sim isso se chama roubo..roubam nossas cidades..roubam o investimento de dinheiro real que fazemos.pra que querem nossas cidades???pra darem pra outras pessoas que "perdem" suas citys ..ai lutamos por 4 anos...nos dedicamos e esse sistema falho deles vai la e da nossas cidades a jogadores espertos que nao merecem!!!e isso que esta acontecendo pessoalnos tiram e dao a outros depois de um tempo

New Member
    Cansada de mensagens do suporte automaticas...pois mandam igual pra todos...vao no meu jogo e respondam detalhadamente o que de errado encontraram...detalhes e nao mensagens automaticas

Quote Originally Posted by Fabiana ramos View Post
    Vcs baniran uma cooper inteira aff.queremos nossacitys estamos ah 4 anos nesse jogo e agora so pegam e dissebanidos so isso deus.

Meu jogo quero de volta ou me digam o que realmente aconteceu o que acharam de errado ja mandei meus recibos e nada de respostas.